Seu Negócio é Instagramável??

1
142

Você já entrou em uma loja, um evento ou um restaurante e a primeira coisa que lhe veio à cabeça foi tirar uma foto e postar nas suas redes sociais? Se isso já aconteceu com você então, o local onde você esteve era altamente Instagramável.

Super tendência para este ano de 2019, pouco ainda têm se falado sobre este termo INSTAGRAMÁVEL. Entretanto, apesar do nome um pouquinho complicado, a essas alturas você já deve ter compreendido que há uma relação direta com o Instagram, uma das maiores e mais poderosas redes sociais do mundo.

O Instagram possui mais de 1 bilhão de usuários ativos, sendo aproximadamente 50 milhões de brasileiros. Ou seja, sem sombra de dúvidas seu público alvo está no Instragram, independente de que tipo de negócio, produto ou serviço você desenvolva. O poder desta ferramenta digital no Brasil tem crescido tanto, que hoje nós temos o segundo maior Instragrammer do mundo, o humorista alagoano Carlinhos Maia, com quase doze milhões de seguidores espalhados pelo mundo todo.

Portanto, transformar o seu negócio, produto ou serviço em Instagramável, deve ser uma das suas principais metas se você quiser crescer e conquistar uma parcela importante de clientes.

Oferecer uma experiência Instagramável aos seus consumidores não é tão complicado assim. Nos próximos dias vamos estar falando por aqui sobre vários negócios que já proporcionam isso aos que entram em seus estabelecimentos e, inclusive, os que não tem um ponto fixo, uma sede própria, são até sazonais, mas que desenvolveram estratégias instagramáveis muito criativas e tornaram sua marca um fenômeno entre os usuários do Instagram.

 

Quer saber mais? Então se liga nos próximos posts e, é claro, no meu Instagram, que vem muita coisa boa sobre Negócios Instagramáveis por aí, inclusive com dicas quentíssimas para você empreendedor tornar o seu negócio em uma experiência instagramável para o seu consumidor!

Beijos de luz e até a próxima…

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here