Saúde pra que?

1
349

Oiiii! Está tudo bem com vocês? Aqui está tudo bem e peço sempre muita saúde pra minha vida e de toda minha família. Como também, desejo saúde para vocês todos, meus leitores. Sou Profissional Farmacêutica, casada, mãe de dois filhos e vamos nos encontrar toda semana por aqui no Blog da Teresa Paula.

Então, falar de saúde é falar de viver bem, de viver feliz, cada um com suas possibilidade, buscando o bem estar metal e social. “Ter saúde” possui vários conceitos de estudiosos e de leigos também.

Quando nos sentimos sem saúde ou “doentes”, a primeira coisa que fazemos é dividir com alguém o que estamos “sentindo” e com isso ouvimos muitas opiniões e “prescrições” da forma que devemos fazer para voltarmos a ficar bem, ou seja, com saúde.

Com isso, não podemos esquecer que somente o profissional de saúde deve, por condições técnicas, ser acionado no momento de ausência de saúde. Estes profissionais como médicos, enfermeiros, farmacêuticos, dentistas, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros, estão habilitados para lhe ajudar a lhe redirecionar ao profissional que você necessita. Como também, estes profissionais devem estar regulamentados no seu Conselho de Classe para segurança de todos os pacientes atendidos.

Bom, pra finalizar, quero agradecer pela sua companhia e dizer que estaremos juntos falando sobre saúde. Estarei à disposição para saber qual tema de saúde vocês querem ler por aqui. Mande sua mensagem, deem sua opinião e ótima semana.

Marília Rabelo Pires

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here