Pai Rico Pai Pobre

0
139

Olá meus amores, estou de volta com uma super dica de leitura para quem está em busca do desenvolvimento financeiro e da prosperidade para se e sua família.

Lançado em oito de abril de 1997, o livro Pai Rico Pai Pobre do escritor havaiano Robert T. Kiyosaki foi publicado de maneira independente, já que tinha sido recusado por diversas editoras e sofreu uma tempestade de críticas, logo após a sua publicação. Porém, no ano 2000 já estava na lista dos livros mais vendidos do Jornal New York Times e ali permaneceu pelos setes anos seguintes. Pai Rico Pai Pobre se tornou em pouco tempo, o maior livro de finanças pessoais da história.

A principal razão pela qual as pessoas têm problemas financeiros é que passaram anos na escola, mas não aprenderam nada sobre dinheiro. O resultado é que elas aprendem a trabalhar por dinheiro… mas nunca a fazê-lo trabalhar para elas.”

(Robert T. Kiyosaki)

Pai Rico Pai Pobre é o ponto de partida para todos que queiram assumir o controle do seu futuro financeiro.

Robert Kiyosaki revolucionou  e mudou a maneira de pensar em dinheiro de dezenas de milhões de pessoas ao redor do mundo. Com pontos de vista sobre dinheiro e investimentos que normalmente contradizem a sabedoria convencional. Robert conquistou fama internacional por sua narrativa direta, irreverente e corajosa. Ele se tornou um defensor apaixonado da educação financeira.

Leitura imperdível!!

Beijos de luz e até a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here