Marketing Digital

1
123

Olá meus amores,

Tudo bem com vocês? Espero que estejam gostando dos conteúdos do meu Blog. Mas me conta aí, você já foi picada pelo bichinho do empreendedorismo? Tenho certeza que sim!

Então, vamos falar hoje sobre um assunto muito importante para qualquer empreendedora ou para àquelas que estão pensando em se aventurar pelo mundo dos negócios.

Você já ouviu falar em Marketing Digital?

Na verdade, o Marketing Digital nada mais é do que usar estratégias de marketing na internet.

Na atualidade a internet está incorporada ao nosso dia a dia de maneira que para fazer quase tudo precisamos estar conectados. É muito comum procurarmos por produtos e serviços que estamos precisando na internet, seja para pesquisar preços, para buscar informações, estudar, tentar solucionar um problema, entre tantas outras coisas.

É aí onde entra o marketing digital com toda força.

Mas, apesar de parecer desafiador, o Marketing Digital é, na verdade, uma enorme oportunidade para as empresas reforçarem sua marca e multiplicarem suas oportunidades de negócio, já que, cada vez mais, a internet vai fazer parte da vida das pessoas.

Quem anuncia na internet cresce, quem anuncia na internet vende!

Vamos analisar alguns dados que comprovam o que eu estou falando:

  • Marketing de Conteúdo é 62% mais barato que o tradicional e gera aproximadamente 3 vezes mais leads (Fonte: Demand Metric);
  • Três milhões de anunciantes usam o Facebook para alcançar os seus consumidores (Fonte: AdWeek);
  • As empresas B2B que possuem blogs geram 67% mais Leads do que as empresas que não o têm (Fonte: WebDAM.com);
  • O Instagram passou a marca de 200 mil anunciantes 5 meses após abrir a sua plataforma de anúncios (Fonte: AdWeek);
  • 93% das decisões de compra são influenciadas pelas mídias sociais (Fonte: Ironpaper);
  • Profissionais de marketing que priorizaram trabalhar com blog têm 13 vezes mais chances de obter ROI positivo (Fonte:Socialemedia). Fonte: < https://resultadosdigitais.com.br/marketing-digital/>

Portanto, minha amiga se você já tem o seu negócio ou está pensando em desenvolver algum, a preocupação em montar uma estrutura de marketing digital é importantíssima.

Hoje, vários negócios estão se desenvolvendo no mundo virtual. Muitas empreendedoras vendem apenas por meio digital, usam plataformas como Blog, Facebook, WhatsApp e Instagram para divulgar, oferecer e negociar seus produtos.

Se você já possui essa estrutura, uma salva de palmas pra você!

Caso ainda não tenha, tá esperando o que menina? Comece já!

Beijos de luz e até o próximo post

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here