Fim de Feira

1
170

A IV Feira do Empreendedorismo de Afogados da Ingazeira chegou ao fim numa noite regada a muita poesia pajeuzeira, nas pessoas dos poetas Antônio Marinho da cidade de São José do Egito e dos participantes da belíssima Mesa de Glosas formada pelos meus amigos poetas Alexandre Morais, Zé Adalberto, Wellington Rocha, entre outros. Além do lançamento do livro: Música para o povo que não ouve, do cantor pernambucano Canibal, da Banda Devotos.

Sem sombra de dúvidas, a Feira mostrou toda a potência do empreendedorismo presente nos diversos setores de negócios de Afogados da Ingazeira.

       

Saí a Feira com todas as expectativas alcançadas, talvez mais do que eu imaginava. Entrei de forma humilde para fazer o lançamento do meu site e saí como um nome fortalecido e reconhecido no mercado digital. Tive a oportunidade de mostrar o meu trabalho para um grande público que passou pelo nosso stand nos quatro dias da Feira e consolidar o que agora não é mais o meu nome próprio, mais sim uma marca eletrônica a serviço das mulheres do Pajeú e do mundo.

Gratidão, em primeiro lugar a Deus, a minha família, aos amigos, aos apoiadores e todos àqueles que nos prestigiaram nesses dias da Feira. Um agradecimento especial a amiga Flaviana Rosa (Secretária de Administração de Afogados da Ingazeira) por ter suscitado a ideia de participar deste evento e toda a sua equipe. Vocês são um show!!!

Terminei com a sensação de dever cumprido e com a certeza de grandes projetos pela frente.

Obrigada a todos, que DEUS os abençoe sempre. Beijos de luz!!!

         

 

 

 

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here