Ethos Cogitare: terapias, educação, autoconhecimento e qualidade de vida em Afogados da Ingazeira

2
337

No último dia 19/01/2018 (sábado) tive o prazer de acompanhar a inauguração do Instituto Ethos Cogitare aqui na cidade de Afogados da Ingazeira – PE, dedicado ao desenvolvimento humano, articulado com as práticas integrativas e de cuidados.

Além disso, o Instituto Ethos Cogitare apoia a busca das pessoas pelo seu Eu profundo e seus Projetos de Felicidade e Humanização. É uma organização que desenvolve ações de autoconhecimento, atividades terapêuticas e educativas para o bem estar e a qualidade de vida das pessoas.

Oferece Atendimentos Terapêuticos Naturais, Sistêmicos e Integrativos como: Massagens Ayurvédica, de Liberação Somato Emocional, Relaxante, Massagem com Pedras Quentes, Bambuterapia, Drenagem Linfática, Argilaterapia, Auriculoterapia, Aromaterapia, Floral, Reiki, Reflexologia, Yoga Meditação, Constelação Familiar Xamântica, Dança Circular, entre tantas outras atividades  terapêuticas de grande relevância para o desenvolvimento humano.

O Instituto fica localizado a Avenida Rio Branco, n° 108 no centro da cidade, num espaço aconchegante, bem preparado e com excelente energia para atender a toda população afogadense e da região do Pajeú.

Para mim foi uma honra participar deste momento e conhecer os responsáveis pelo Instituto: o Terapeuta Sistêmico e Integrativo, Professor e Pesquisador Carlos Silvan e a Terapeuta Holística, Corporal e Educadora Tatiana Santos, além da Psicóloga Bárbara que também estará realizando atendimentos no Ethos Cogitare.

(Tatiana, Carlos e Bárbara)

Super recomendo a todos que conheçam o Instituto e as atividades por ele oferecidas. Fiquei realmente encantada com o espaço e a competência, seriedade e a missão proposta por seus idealizadores.

Muito sucesso ao Instituto Ethos Cogitare de Afogados da Ingazeira. Beijos de luz a todos vocês!

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here