Eles são Instagramáveis e dão um show!

1
303

Olá meus amores, tudo bem?

Vamos continuar falando sobre Negócios Instagramáveis? Hoje vou contar pra vocês algumas experiências instagramáveis aqui na minha região, o Pajeú Pernambucano. Vou mostrar na prática como alguns negócios já despertam em seus clientes um desejo quase que incontrolável de divulgá-los no Instagram.

1 – Restaurante Flower’s Culinária Oriental

Localizado na cidade de Afogados da Ingazeira – PE, o restaurante possui uma decoração totalmente temática o que proporciona aos clientes a sensação de estar realmente em um ambiente oriental. Nas paredes há belíssimos murais pintados de acordo com os elementos da cultura oriental e que instigam qualquer pessoa a tirar imediatamente uma selfie e postar em suas redes sociais. Além disto, a beleza dos pratos é outra grande tentação para os amantes do compartilhamento do dia a dia em redes sociais. Impossível não postar!

2 – Loja Suzy Barros

Ao entrar na loja da Empreendedora Suzy Barros, na cidade de Tabira – PE você já encontra um belo espelho com um lustre maravilhoso no teto. Um cenário Instagramável perfeito para as clientes provarem um dos looks super bacanas da loja, fazerem uma selfie em frente ao espelho e postarem em seu Instagram. Eu não resisti e, é claro, também tirei a minha. A própria Suzy divulga as roupas, fotografando e filmando neste cenário perfeito para quem quer agradar os seus clientes.

3 – Instituto Ethos Cogitare

Com toda certeza, as pessoas que visitam o Instituto Terapêutico Ethos Cogitare lamentam muita que a fotografia não possa registras cheiros. Localizado bem no centro da cidade de Afogados da Ingazeira – PE, o aroma do local é uma experiência única. A decoração totalmente temática e o atendimento dos Terapeutas aguçam todos os sentidos para o registro fotográfico e o compartilhamento nas redes sociais. Super instagramável!

4 – Luki Batista e o Bloco Arerê

Eles são altamente instagramáveis e nem precisam ter sede, decoração especial, funcionar o ano inteiro ou qualquer coisa do gênero. Mas arrasaram no último carnaval fora de época na cidade de Afogados da Ingazeira. Luki  Batista é influencer digital, coreógrafo e dançarino com mais de oito mil seguidores no Instagram, ou seja, uma potência na rede. Junto com o Bloco Arerê do empresário afogadense Ney Quidute, fizeram uma parceria e promoveram o concurso: Dance Comigo, onde jovens da cidade gravaram vídeos desenvolvendo coreografias com o Luki Batista e concorreram a um abadá para participar do Bloco. O resultado foi um arasooooo. Milhares de views em cada postagem no Instagram do Luki, muitos compartilhamentos e um engajamento muito forte entre os usuários da rede. Um sucesso absoluto e um excelente exemplo de como colocar a sua marca em destaque no Instagram. Uma verdadeira jogada de marketing digital e uma excelente experiência instagramável. Deram um show!


Mas não pensem que a lista para por aqui, ainda temos muitos outros exemplos maravilhosos de como tornar o seu negócio, produto ou serviço em instagramáveis. Continuem acompanhando esta série. Ainda vem muita coisa boa por aí.

Beijo de luz e até o próximo post!

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. Adorei os exemplos de negócios instagramáveis, inclusive de Lucas que é o professor de dança 💃 na Academia Força Total, onde faço meu treino e até já participei das aulas, que são ótimas. No momento dei um tempo em participar da dança por recomendação médica. Mas são maravilhosas 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here