Dica de boa leitura

0
237

Olá meus amores,

A dica de leitura de hoje é de um livro que eu acabei de ler. No ano de 2018, através da internet eu conheci a história de Rick Chesther, ou o “cara do vídeo da água”.

No mês de março do ano passado, o vendedor de água na praia de Copacabana no Rio de Janeiro, ao chegar em casa, depois de um dia exaustivo nas areias quentes da praia e de saco cheio da galera que falava em crise o tempo todo, resolveu gravar um vídeo que ficou famoso no país inteiro na mesma noite em que foi postado, o “vídeo da água”.

Três dias depois o Fundador da Wise Up, proprietário do Orlando City Soccer Club e Presidente da Wiser Educação: Flávio Augusto da Silva, compartilhou o vídeo do Rick em seu Instagram, meses depois os dois tiveram um encontro presencial em Curitiba o que mudou radicalmente a vida de Rick Chester.

Veja o que Flávio Augusto escreveu sobre ele na contra capa do livro Pega a Visão:

Você pode conhecer Rick Chesther como “o cara da água” ou “o ambulante que usa o isopor da Mangueira”. Você pode até ter ouvido dizer que ele foi palestrar em Harvard ou assistido a uma de suas palestras no Brasil. Mas ele é muito mais que um vídeo, que um livro, que uma palestra.

Rick é um cidadão que virou um gigante quando se levantou e conseguiu inspirar milhares de pessoas a fazerem o mesmo. Um cara que nasceu sem muita escolha, mas provou que só as escolhas o fariam chegar aonde queria. Sem grana, mas com a esperança do brasileiro que não perde o brilho nos olhos quando sabe que desistir não é uma opção.

Em Pega a Visão,você saberá toda a história dele, desde o tempo em que vendia verduras que ele mesmo havia plantado no quintal de casa, aos oito anos. A vida de Rick nos ensina que não há lugar no topo para quem para de lutar ou vive na eterna transferência de responsabilidades.

Suas palavras são simples, sinceras e coma firmeza para fazer com que você saia do lugar. É bonito ver a simplicidade da sabedoria e a destreza de um mensageiro.

Mergulhe nesta incrível leitura e “pega a visão”. Beijos de luz e até o próximo post…

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here