Case de Sucesso – Restaurante Flower’s

0
287

Olá meus amores,

No último sábado (18/05) tive a honra de participar do Case de Sucesso do Restaurante de Culinária Oriental Flower’s localizado na cidade de Afogados da Ingazeira no sertão pernambucano.

Nele, o empresário Otávio Neto pôde compartilhar com os presentes sua história de luta e sucesso no mundo do empreendedorismo que começou na cozinha da casa de sua Avó, a simpática Dona Flor (inspiração para o nome do negócio – Flower), e que hoje configura-se em um dos melhores restaurantes do interior do estado.

Muitas dificuldades foram superadas com esforço e dedicação, desde o ano de 2012. No início o serviço era apenas Delivery nas sextas-feiras e para a venda de Yakisobas, mas a demanda foi crescendo tanto que a necessidade de abrir um restaurante era inevitável.

Aí um novo desafio surgia: o atendimento direto ao cliente, o que não amedrontou Otávio e sua Equipe.

Hoje o Flower’s é um nome consolidado no cenário gastronômico em toda a região do Pajeú, carrega com muito orgulho o título de ser o primeiro Restaurante de Culinária Oriental da região e praticamente inspirou o povo sertanejo a aguçar seu paladar para uma cozinha totalmente diferente da nordestina. E aqueles que só apreciavam buchada, baião-de-dois e sarapatel hoje também se encantam pelos sabores do yakisoba, sushi, temaki, entre tantas outras delícias presentes no cardápio.

Além da culinária impecável, um outro fator chama muito a atenção de quem passa pelo Flower’s: o ambiente! O espaço é lindo, aconchegante e totalmente temático. O bom atendimento é outro grande diferencial.

Em seu Case de Sucesso, Otávio destacou a importância do apoio que recebeu dos familiares, de sua esposa Karina Lacava (que é seu braço direito na administração do negócio), dos amigos e de seus colaboradores.

Gratidão é a palavra que fica a Otávio Neto e Karina Lacava por terem dividido conosco sua história de luta, sonhos e conquistas. Vida longa ao Flower’s e muito sucesso sempre!

Beijos de luz e até o próximo post…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here